Vanessa Oliveira desfruta de férias no Dubai

Vanessa Oliveira
Fotografia: Instagram Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira viajou até ao Dubai para aproveitar as temperaturas altas que se fazem sentir naquele emirado. “Em modo de férias”, escreveu a apresentadora da RTP.

A comunicadora está já há uma semana de férias naquele território com o companheiro, João Fernandes, mais conhecido como Deejay Kamala. No perfil de Instagram, a profissional da estação pública publicou várias fotografias das férias.

Na publicação mais recente, Vanessa Oliveira mostrou-se de biquíni vermelho a apanhar banhos de sol na praia.

Vanessa Oliveira
Fotografia: Instagram Vanessa Oliveira

Entre os vários elogios que apareceram na secção de comentários da publicação, destaque para as palavras do repórter da TVI Zé Lopes. “Que brasa!” comentou o também comentador do “Big Brother”.

A apresentadora e o DJ estão juntos há cerca de duas décadas e estiveram afastados durante dois anos. O casal tem dois filhos em comum, André, de nove anos, e Diana, de dois.

Em maio, a comunicadora confessou que a relação amorosa com o artista nem sempre foi “tranquila”. “A minha relação com o João nunca foi tranquila. Nós decidimos afastarmo-nos. E eu hoje acho que tudo o que nos aconteceu durante este tempo foi bom”, contou.