Vídeo inédito. Marido de Liliana Aguiar mostra segundos vividos após o parto do filho

O marido de Liliana Aguiar, Francisco Nunes, publicou nas redes sociais um vídeo captado nos primeiros segundos de vida de Santiago, o primeiro fruto do casamento da ex-apresentadora de televisão com o “mental coach”.

As imagens, nunca divulgadas até agora, foram partilhadas no Instagram esta quarta-feira, o dia em que o filho mais novo do casal, “o novo grande amor” de Francisco Nunes, completou dois meses de vida.

Sobre o registo, que mostra mãe e filho na sala de parto, momentos após a empresária ter dado à luz Santiago, o “mental coach” escreveu: “Momento único aquele que vivi às 11:45 da manhã ao som da nossa música e agarrado à minha linda mulher, à qual agradeço por tudo até aqui!”

A canção a que o marido de Liliana Aguiar se refere é a versão de “Run” interpretada por Leona Lewis, originalmente lançada pela banda de rock Snow Patrol.

A carregar vídeo…

Santiago nasceu no passado dia 30 de novembro, “com 3,310 quilos e cheio de força”, fez saber, no dia do nascimento do bebé, a ex-apresentadora de televisão.

Liliana Aguiar é ainda mãe de Miguel, de 11 anos, fruto de uma anterior relação com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, nascido em janeiro de 2017 do namoro com o ator José Carlos Pereira. Para Francisco Nunes, Santiago também é o terceiro filho.

VEJA TAMBÉM:

“Parabéns, Salvador!” José Carlos Pereira mostra o rosto do filho pela primeira vez

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.