Futebol positivo. Canal 11 foi apresentado

O Canal 11, que tem estreia marcada para dia 1 de agosto, foi apresentado em Lisboa. Nuno Santos, o diretor, garante a transmissão dos jogos de mais de 20 seleções.

O espaço Praia no Parque, no Parques Eduardo VII, em Lisboa, recebeu ontem à noite a apresentação do Canal 11, a plataforma da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que vai para o ar no dia 1 de agosto.

Perante centenas de convidados das mais diversas esferas desportivas, Nuno Santos, diretor do canal, congratulou-se por a nova estação de televisão estar presente na NOS, Vodafone e Altice.

“Vamos ter os jogos da Federação, das diversas seleções nacionais, que são mais de 20, entre masculinas e femininas”, informou o responsável, citado pelo jornal O Jogo.

“Também vamos ter a Liga Revelação e a Liga Feminina, com a transmissão de dois jogos por jornada. E o futebol jovem, assim como o Campeonato de Portugal”, acrescentou Nuno Santos.

O objetivo da FPF é desenvolver um “futebol positivo” e dar a oportunidade para que mais rapazes e raparigas “joguem futebol, futsal e futebol de praia”.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

LEIA TAMBÉM:

Exclusivo N-TV: Canal 11 em marcha. “Temos uma equipa boa, equilibrada e talentosa”, garante Nuno Santos

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.