Mundial 2018. Depois do jogo, Daniela Ruah recorda momento especial com Ricardo Quaresma

Daniela Ruah decidiu agradecer a Ricardo Quaresma pelo golo que o internacional português marcou na noite desta segunda-feira, diante do Irão, e para isso foi ao álbum de recordações buscar uma imagem muito especial.

Na sua conta na rede social Instagram, a atriz de 34 anos publicou uma fotografia na qual surge com o jogador da seleção nacional, um momento registado quando Quaresma ainda defendia as cores do Sporting.

“Aqui estão dois miúdos de 17 anos no início das suas carreiras… Um deles marcou o golo que mandou Portugal para a próxima etapa”, começou por escrever Daniela, referindo logo depois que foi “a comer pipocas” e “a gritar com a televisão” que assistiu ao terceiro jogo da equipa das quinas no Campeonato do Mundo.

A imagem, partilhada na madrugada desta segunda-feira, reuniu em pouco mais de sete horas cerca de 50 mil “gostos” e muitos comentários de felicitação não só ao craque português, mas também à carreira de Daniela Ruah.

Veja a fotografia na galeria acima

O golo apontado por Ricardo Quaresma pouco tempo antes de o árbitro apitar para o intervalo acabou por ser suficiente para o apuramento da seleção nacional para os oitavos-de-final. O próximo desafio é frente ao bicampeão do mundo Uruguai, no sábado, às 19 horas.

TEXTO: Duarte Lago (com AFS)