Mundial 2018. Namorada do capitão da Islândia é PT e não descura o físico. Mesmo estando grávida

Kristbjorg Jonasdottir, ou simplesmente Kris J, é a mulher de Aron Gunnarsson, o capitão da seleção da Islândia. Personal trainer de profissão, está grávida do segundo filho mas nem assim perde a boa forma.

Além do frio e dos vulcões, a Islândia é também conhecida pelas mulheres bonitas. Que o diga Aron Gunnarsson, jogador do Cardiff City, que encontrou na personal trainer Kris J uma companheira de vida.

Casada com um atleta, Kris é também uma desportista de primeira categoria. Antes de se dedicar à sua atividade atual, a beldade islandesa competiu em campeonatos de biquíni “fitness” na Islândia e no País de Gales – país onde o marido joga atualmente -, tendo até vencido alguns deles.

Casado desde 2017, o casal é pai de um menino, Óliver, nascido em 2015, e prepara-se para ver a família aumentar em breve. A personal trainer está grávida de sete meses mas nem por isso nem deixa de cuidar do físico, conforme se pode ver nas publicações que tem por hábito fazer na rede social Instagram.

Presença assídua nas bancadas dos estádios do Euro 2016, em França, onde a seleção da Islândia foi uma das grandes revelações, não é certo que Kris viaje até à Rússia para apoiar o marido. Seja como for, Gunnarsson pode sempre espreitar esta galeria para se inspirar à distância.

Veja a galeria e conheça esta beldade que vem do frio.

TEXTO: João Manuel Farinha