Jovem paga 350 euros de Uber por engano

Fotografia: Facebook

Helen Dryden, de 25 anos, pediu um Uber para regressar a casa mas esqueceu-se de alterar a morada. Pagou 350 euros pela viagem.

A jovem tinha estado a divertir-se com os amigos e, na altura de regressar a casa, já de noite, pediu um Uber mas adormeceu no caminho.

Quando se apercebeu, tinha-se esquecido de alterar a morada que deu ao motorista e foi parar à sua casa antiga, a mais de 400 quilómetros do sítio onde estava.

Helen Dryden confessou que tinha estado a beber, o que pode ter levado ao engano: “Bebi demais. Seria de esperar que eu ficasse mais responsável à medida que cresço, mas pelos vistos não vai acontecer tão cedo” explicou a jovem ao jornal “The Sun”.

A rapariga conta que só acordou porque o motorista lhe perguntou se tinha a certeza que queria ir para tão longe. O Uber acabou por dar a volta, mas mais de metade do caminho já tinha sido feito.

Helen Dryden ainda não pagou a conta, devido a fundos insuficientes. Fatura que está à espera do final do mês para ser liquidada: “Foi a primeira vez que fiz uma coisa do género. Estou devastada. É demasiado dinheiro” confessou.

TEXTO: Leonor Gaspar