A carregar vídeo...

Paul Ryder é um dos muitos participantes de um programa de talentos na Irlanda. O travesti chocou o mundo com a sua performance musical em salto alto.

O concorrente, de 30 anos, subiu ao palco da versão irlandesa do programa “Got Talent”, com o nome artístico RuPaul. Durante a sua audição, a “drag queen” interpretou um “medley” entre a canção “UpTown Funk”, de Bruno Mars, e o tema original “Sissy That Talk”.

A primeira impressão do público e do júri, composto pelo empresário Louis Walsh, a cantora Michelle Visage, o humorista Jason Byrne e a atriz Denise van Outen, foi de gargalhada total.

Esse sentimento acabou por mudar quando RuPaul começou a cantar. Preocupado em homenagear o seu falecido pai, a “drag queen” e as suas bailarinas deram um espetáculo para mais tarde recordar, durante o programa transmitido pela estação de televisão TV3.

RuPaul, conhecido no seu quotidiano como Paul Ryder, lançou o seu tema “Sissy That Talk”, em 2014. No seu canal de YouTube, o videoclipe contabilizou até ao momento mais de 13 milhões de visualizações.

TEXTO: Tiago Firmino