A prova cega do concorrente Dave Crosby no “The Voice” dos Estados Unidos teve um desfecho inesperado quando a filha, Claire, de 4 anos, subiu ao palco e acabou por ser a surpresa da noite.

A 13.ª temporada do “talent show” ainda agora começou mas já está a dar que falar na Internet. Na estreia do programa, na passada segunda-feira, a noite ficou marcada pela performance doce da pequena Claire, filha de Dave Crosby, um dos concorrentes escolhidos por Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, para a sua equipa.

Dave convenceu os jurados com o tema “I’ll Follow You Into the Dark”, da banda Death Cab for Cutie, e acabou por revelar que pôs a música de lado por causa da filha: “Desisti da música há quatro anos, quando segurei na minha filhota pela primeira vez. E ela é uma ótima cantora para uma criança de 4 anos!”, explicou Dave.

Foi então que Jennifer Hudson, membro do júri do programa, perguntou ao concorrente se a menina estava a assistir. Dave respondeu afirmativamente e Claire subiu ao palco e cantou o tema “You’ve Got A Friend in Me”, do filme de animação “Toy Story”.

O momento é definitivamente imperdível. Veja o vídeo e derreta-se com a doçura de Claire.

TEXTO: Mafalda Carraxis