A manhã desta sexta-feira ficou marcada por alguns contratempos em direto no “Você na TV”, com Cristina Ferreira a não disfarçar o descontentamento com as falhas da produção e Manuel Luís Goucha a tentar acalmar a apresentadora.

A dupla de apresentadores fazia uma ligação em direto ao local onde ocorreram cenas de violência no último dia 1 de outubro – a discoteca Urban Beach, em Lisboa –, com o repórter Bruno Caetano quando o primeiro “deslize” aconteceu.

“Deixa-me pedir em direto, se faz favor, a alguém da Informação da TVI que pudesse disponibilizar – uma vez que eu estou aqui e não posso ligar – uma câmara que substitua a que estamos a ver – porque não está este nevoeiro em Lisboa, é mesmo da câmara. Se alguém puder trocar a câmara e ir para o local, para nós podermos fazer o nosso trabalho até à uma da tarde, eu agradecia”, disse Cristina Ferreira, visivelmente incomodada com a situação.

Logo a seguir, ao fazer a habitual promoção ao passatempo do programa das manhãs, “Quantos-Queres”, faltou a luz no estúdio do programa. “Ai, era só o que nos faltava também”, deixou escapar a apresentadora, enquanto Manuel Luís Goucha tentava acalmar os ânimos.

Veja aqui o momento insólito.

TEXTO: Mafalda Carraxis