Batalha real? Meghan Markle com visual assinado pelo mesmo estilista de Kate Middleton

Durante a cerimónia dos Endeavour Fund Awards, que se realizou esta semana em Londres, a noiva de Harry surpreendeu ao optar por um elegante fato preto… da autoria de um dos estilistas preferidos de Kate Middleton.

Desde que foi anunciado o noivado entre o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle, que os fãs não deixam de estar atentos aos visuais escolhidos pela atriz norte-americana, nomeadamente no que diz respeito aos eventos mais formais.

Foi o caso da cerimónia dos Endeavour Fund Awards, em que o casal marcou presença na noite desta quinta-feira, dia 1. Para o evento, que se realiza anualmente e tem como objetivo homenagear antigos militares feridos em combate, Meghan escolheu um elegante fato preto assinado por Alexander McQueen.

Acontece que ao mesmo tempo, em visita oficial à Noruega, Kate Middleton chegava ao Palácio Real de Oslo com um deslumbrante vestido branco. De acordo com o “Daily Mail”, o “look” eleito pela Duquesa de Cambridge é do mesmo estilista, tido como o seu preferido.

À medida que a atriz se vai adaptando ao modo de vida da realeza no Reino Unido, escolhendo agora indumentárias da autoria de designers britânicos, parece começar a “inspirar-se” nos visuais da mulher de William. Será o início de uma batalha real?

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.