Casamento real. Princesa Eugenie vai incluir os príncipes Charlotte e George de forma especial

A princesa Eugenie irá incluir, no seu casamento, os filhos mais velhos do príncipe William e de Kate Middleton de uma forma muito especial. Charlotte será menina das flores e George será pajem.

Os príncipes Charlotte e George de Inglaterra vão desempenhar papéis importantes no casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank, a realizar-se em outubro. A pequena Charlotte, de três anos, será menina das flores e o príncipe George, de quatro, assumirá o papel de pajem – pequeno ajudante encarregue de segurar a cauda do vestido.

Eugenie anunciou também as damas de honor. Theodora Rose Williams, de cinco anos, filha do cantor britânico Robbie Williams, Maud Windsor, de quatro, filha do lorde Freddie Windsor e da atriz Sophie Winkleman, e Ines de Givenchy, de dois, filha Olivier de Givenchy, o diretor executivo da casa de serviços financeiros JP Morgan, estarão também encarregues deste papel.

Escolher os mais pequenos para desempenhar papéis relevantes nas cerimónias matrimoniais é uma tradição britânica, adianta o “site” Harper’s Bazaar. Aliás, os filhos de Kate e William já tem experiência no que toca a casamentos, assumindo funções no de Harry com Meghan Markle e também no de Pippa Middleton – irmã de Kate.

TEXTO: Inês Messias (com AFS)