Os comentários depreciativos que Meghan Markle tem sido alvo desde que chegou à família real britânica multiplicaram-se desde o nascimento de Archie. Agora, novos dedos se apontam à duquesa de Sussex.
Uma onde de criticas à ex-atriz norte-americana inundou a Internet após serem divulgadas fotografias que mostram Meghan Markle a segurar Archie, nascido há pouco mais de um mês e batizado no início de julho.
De acordo com os internautas, a mulher do príncipe Harry pegou no filho de forma inadequada e houve ainda quem pusesse em causa a instrução da duquesa no que toca a questões especificas da maternidade.
“É só de mim ou não é assim que é suposto segurar num recém-nascido’”, escreveu um utilizador da rede social Twitter. “Pergunta à tua babysitter como segurar um bebé”, recomendou outro.
Contudo, houve quem tentasse encontrar explicações para a forma desconfortável como Meghan parece segurar no filho.
“Alguém considerou que ela poderá não conseguir segurá-lo de outra forma devido às complicações do parto ou que ele poderá estar com refluxo e precisa de estar em pé?”, escreveram.
As criticas aumentaram após o nascimento do primeiro filho do casal, sobretudo devido à privacidade que a Duquesa de Sussex exige nesta fase, sendo inclusive apelidada de “princesa privacidade”.
TEXTO: Mariana Capante