“Não estava preparada”. Oprah Winfrey sobre como se sentiu no casamento de Harry e Meghan

A apresentadora norte-americana foi uma das convidadas do enlace real do ano, entre o príncipe Harry de Inglaterra e a ex-atriz de “Suits”. Mês e meio depois, Oprah Winfrey falou pela primeira vez das emoções que sentiu nesse dia.

“Não estava preparada para a emoção tão profunda que senti”, disse Oprah em entrevista à revista que leva o seu nome. A apresentadora, uma das convidadas ilustres do casamento real entre Harry e Meghan Markle, a 19 de maio, na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, revelou à “O, The Oprah Magazine” que ficou “literalmente sem ar” quando chegou ao local.

“Exclamei em voz alta e para ninguém em particular: ‘Wow! Aqui tudo tem um outro nível”, recordou, adiantando ter pensado “imediatamente na história, no legado, no momento brilhante que a Meghan Markle estava a protagonizar. E do que seria necessário para estar preparado para aquele momento”.

Veja também:

Regras rígidas. Depois do casamento com Harry, há 9 atividades que Meghan não poderá voltar a repetir

Além de Oprah, o enlace contou com as presenças de David e Victoria Beckham, George e Amal Clooney, James Blunt, Serena Williams ou James Corden, entre outros.

TEXTO: Ana Filipe Silveira