O “erro” sobre o príncipe George que ninguém deu conta no filme de Harry e Meghan

Com o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle marcado para 19 de maio, o canal norte-americano Lifetime prossegue a todo o vapor as filmagens de The Royal Love Story.

Há umas semanas foi divulgada a primeira foto dos noivos, interpretada pelos atores que lhes darão vida: Murray Fraser e Parisa Fitz-Henley. Agora foi a vez de a produção libertar uma primeira imagem dos Duques de Cambridge, acompanhados pelos seus filhos.

Com as primeiras imagens sobre os protagonistas a serem conhecidas, os internautas apontam o dedo ao “erro que ninguém deu conta” e criticam a falta de rigor da produção num assunto tão delicado.

É que na imagem divulgada, retirada das filmagens, o príncipe George, o mais velho dos filhos de Kate e William, surge de calças, quando em todas as fotografias oficiais divulgadas pelo Palacio de Kensington, o primogénito veste sempre calções.

No filme Harry & Meghan: A História de Amor Real, que deverá estar pronto a exibir na primavera, os atores escolhidos para dar vida aos Duques de Cambridge são o ator australiano Burgess Abernathy e a atriz canadiana Laura Mitchell, enquanto Preston Karwat interpreta George e Briella Weintraub fará de princesa Charlotte.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.