Princesa Diana recusava-se a vestir Chanel. O motivo? O ex-marido e Camilla Parker Bowles

Graças ao casamento do filho Harry com Meghan Markle, no sábado, na capela de St. George, no Castelo de Windsor, Diana de Gales voltou a ser tema de destaque na imprensa internacional.

Desta vez, acredita-se que foi descoberto o motivo pelo qual a “princesa do povo”, como ficou conhecida, se recusava a vestir peças de roupa da marca Chanel.

Segundo revelou o designer australiano Jayson Brundson em entrevista à “Harper’s Bazaar”, uma conceituada revista norte-americana sobre moda, a decisão de Diana terá acontecido depois de se separar do príncipe Carlos e de este assumir o namoro com Camilla Parker Bowles, com quem viria a casar-se em 2005.

Como o logótipo da marca Chanel é constituído por duas letras “C” interligadas, a mãe dos príncipes William e Harry associava-as ao início dos nomes de Carlos e Camilla. Virá daí a sua recusa em vestir peças de vestuário da empresa francesa.

A princesa Diana morreu num acidente de automóvel no dia 31 de agosto de 1997, no túnel da Alma, em Paris. O então namorado, Dodi Al-Fayed, e o motorista, Jacob Varella, também não resistiram aos ferimentos.

VEJA TAMBÉM:

A homenagem do filho. Princesa Diana “presente” no casamento de Harry e Meghan

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.