Rainha Isabel ll de Inglaterra faz anos e família real dá os parabéns

Fotografia: Instagram Clarence House

Rainha Isabel ll de Inglaterra faz 96 anos, esta quinta-feira, 21 de abril. A família real já deixou várias homenagens à monarca para celebrar a data.

É dia de festa dentro da Casa Real britânica porque a rainha completa 96 anos. Durante esta ocasião, o príncipe Carlos e Camila não quiseram deixar passar a data em branco e deixaram uma mensagem de parabéns.

“Desejamos a sua majestade, a rainha, um especial 96.º aniversário, enquanto celebramos o seu ano Jubileu de Platina”, pode ler-se na legenda.

Clarence House
Fotografia: Instagram Clarence House

Já o príncipe William e Kate escreveram: “Desejamos a sua majestade, a rainha, um feliz 96º aniversário! Uma inspiração para tantos em todo o Reino Unido, na Commonwealth e no mundo, é particularmente especial estarmos a celebrar neste ano Jubileu de Platina”.

William Kate
Fotografia: Instagram Duke and Duchess of Cambridge

Na principal conta da família real no Instagram também foi partilhada uma nova fotografia da rainha de quando tinha dois anos.

The Royal Family
Fotografia: Instagram The Royal Family

Vários internautas juntaram-se à família real para dar os parabéns à aniversariante na secção de comentários. “Parabéns à rainha fantástica”, comentou uma seguidora. “Vida longa à rainha!” atirou outro internauta.