Vinte e dois anos depois do divórcio entre Sarah Ferguson e o príncipe André, já estava na altura de os ânimos acalmarem entre a duquesa de York e a família real. O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle parece ser o acontecimento ideal.
A relação da mãe das princesas Eugenie e Beatrice com a primeira família real britânica não tem sido a melhor nos últimos anos. Muitos pensavam que Sarah Ferguson não seria convidada para a cerimónia real por ter ficado de fora do casamento do príncipe William e Kate Middleton, em 2011.
Para surpresa geral, parece estar a ser levantada a bandeira branca por parte da realeza. De acordo com o “Daily Mail”, o Palácio Kensington tem os convites prontos para serem enviados e o nome de Fergie, como é conhecida, está entre os destinatários.
Sarah Ferguson e o príncipe Harry parecem ter uma relação amistosa, depois de terem sido vistos a esquiar juntos em 2013. A relação com a família real já teve melhores dias. Na fotografia em baixo, publicada recentemente numa conta não oficial de Sara Ferguson, a duquesa de York está ao lado da falecida Diana e da Rainha Isabel II.
O casamento entre Harry e Markle está agendado para o dia 19 de maio, no Castelo de Windsor, em Berkshire. Tal como no casamento de William e Kate, os noivos indicaram que não querem prendas, apenas uma doação monetária que será doada.
TEXTO: Tiago Firmino (com NA)