Ângelo Rodrigues acusado de utilizar incidente para fazer dinheiro

Ângelo Rodrigues Dinheiro
Fotografia: Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues foi acusado por um internauta de utilizar o incidente que aconteceu para ganhar dinheiro. O ator não se ficou e respondeu prontamente.

Desde que saiu do hospital Garcia de Orta, em Almada, onde esteve internado durante dois meses com uma infeção na perna, o intérprete tem aproveitado para descansar e viajar pela Jordânia.

Perante esta situação, houve um seguidor que criticou a sua atitude. “Oh Ângelo, vê-se dizes aos media para pararem de publicar m*** tuas… Ninguém quer saber de ti, da população em geral. Talvez os teus amigos atores, sim. O resto está tudo a c****-se para o que te aconteceu”, atirou.

“Ires falar para programas de TV sobre o que te aconteceu? Há problemas maiores no mundo e no país, mas compreendo… dá umas ‘guitas’ ires para os programas falar da triste situação que te aconteceu, né?” prosseguiu, referindo-se à entrevista que o ator deu a Cristina Ferreira na SIC.

Sem papas na língua, Ângelo Rodrigues respondeu, partilhando um “print” da conversa no InstaStories. “Aquela empatia pela qual todos nos devemos reger nesta vida”, pode ler-se ainda.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues mostra pela primeira vez as cicatrizes