Bárbara Bandeira contra os pais por alegada relação com membro dos D.A.M.A

Bárbara Bandeira vive dias difíceis depois de os pais terem descoberto a alegada relação amorosa que mantém com o membro do grupo musical D.A.M.A, o cantor Francisco Maria Pereira, conhecido como Kasha.

A cantora, de 17 anos, terá saído de casa após ter discutido com os seus progenitores e estará a viver com uma amiga. Tudo porque Siara Holanda e Rui Bandeira, os pais, estão contra o romance que está a viver com o intérprete, de 29 anos.

De acordo com a informação avançada pela revista “Maria”, a mãe de Bárbara Bandeira descobriu o alegado namoro, no passado sábado, antes de a cantora subir ao palco em Guimarães, e terá ligado rapidamente a Kasha para o descompor e impedir que a relação continuasse.

A mesma publicação afirma ter entrado em contacto com Siara Holanda que disse “não estar em condições para falar sobre isto”. Recorde-se que Bárbara Bandeira já veio a público negar o romance.

Leia aqui o telefonema:

– “Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou.

– Cara, tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa ela, eu estou-te a pedir.

– Se quiseres falar a bem comigo, falas a bem, se não quiseres falar a bem (…) a sério, eu falo contigo do jeito que tiver que falar. É a minha filha.

– Ainda bem que eu soube antes de chegares aqui [pavilhão multiúsos]. Porque, se chegares aqui, saio eu. E aí, a m… vai estar feita.

– Se tu queres semear coisas para que a minha filha bata de frente comigo, bate de frente mas até ela ter os 18 anos quem manda nesta merda sou eu e eu não vou admitir isto.

– Se me quiseres respeitar a mim e ao pai da Bárbara, que somos os pais dela e ela é menor, tudo bem. O que estás a fazer é uma grandessíssima falta de respeito.”

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.