Carlos Areia e namorada põem a nu a sua relação. Literalmente

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Com quase 50 anos de diferença, Carlos Areia e Rosa Bela Soares não se coíbem de mostrar o amor que sentem um pelo outro, nem que para isso tenham de surgir com pouca (ou nenhuma) roupa.

Quem segue atentamente as redes sociais de Carlos Areia e da sua namorada, Rosa Bela Soares, ficou certamente surpreendido com as fotografias publicadas pelo casal esta quarta-feira. Num quarto de hotel, os dois atores, que têm uma diferença de idades de quase 50 anos, mostraram-se ousados, apresentando-se despidos (não só) de preconceitos.

“Um casal e um amor no hotel”, escreveu o intérprete de 73 anos numa das fotografias, em que surge sem roupa e com a companheira tapada por um lençol. A atriz de 25 anos também partilhou estes momentos na sua conta de Instagram, com legendas como “acabando com as inimigas” e “amando por todos”.

Nos últimos anos, os dois profissionais, que iniciaram o relacionamento quando ainda a jovem era menor, têm estado ligados não só ao amor como à profissão. Isto porque Rosa integra frequentemente o mesmo elenco das peças de teatro que Carlos leva às salas de espetáculo de todo o país.