De férias na Jordânia, Ângelo Rodrigues confessa que não está na melhor condição física

Ângelo Rodrigues Jordânia
Fotografia: Instagram Ângelo Rodrigues

De férias na Jordânia, Ângelo Rodrigues tem aproveitado para passear pelos pontos turísticos mais mediáticos. Contudo, o ator confessou que não está na melhor condição física.

Depois de ter estado internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção na perna esquerda, o intérprete enfrentou uma fase de recuperação baseada em sessões de fisioterapia.

Assim que pôde, o profissional da SIC arrancou de férias para relaxar noutro país. Porém, o desafio de andar de um lado para o outro a subir escadas e montanhas está a ser mais exigente do que o esperado.

“Só poderia emendar esta catarse com o meu próximo objetivo. Há que subir 800 escadas por um mosteiro com uma certa idade que urge ser descoberto por mim. Então subo o Bom Jesus de Braga com a resiliência de um peregrino que ruma a Fátima para purgar os seus pecados. Vale lembrar que não estou ainda na minha melhor condição física, mas parece que o meu dicionário encravou na palavra ‘superação’. Insensato? Talvez. Compensa (dor)? Definitivamente”, desabafou Ângelo Rodrigues no Instagram.

“Já na volta, aninho-me numa pedra para tirar proveito do meu triunfal fusilli com atum com vista privilegiada para o tesouro de Petra. Mais português que isto só com croquetes e rissóis de camarão envolvidos em papel de alumínio”, prosseguiu.

O ator continuou, com boa disposição, fazendo trocadilhos com o nome da cidade em que está: Petra. “Volto à noite ao mesmo local para ver Petra com diferente cores. […] não eram mais que cogumelos semeados aleatoriamente à porta daquele tesouro jordano. Foi um erro. Mas hey, quem nunca errou que atire a primeira Petra. Até porque Petras no meu caminho? Guardo todas”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues corta o cabelo na Jordânia… em excesso