Ex de Sara Carreira quebra silêncio e confirma separação. “Parem de me mandar mensagens a ofendê-la”

João Direitinho, que integra o grupo musical ÁTOA, confirmou estar separado de Sara Carreira. O músico garante que os dois continuam a ser “melhores amigos” e agradece ao clã Carreira “por todo o apoio e carinho” que sempre lhe deram.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, em que confirma o fim do namoro com a filha de Tony Carreira, João Direitinho revelou que tem sido destinatário de várias mensagens com insultos dirigidos à ex-cara-metade. E pede: “Quero que parem de me mandar mensagens nas redes sociais a ofender/atacar a Sara.”

O membro dos ÁTOA desdobra-se em elogios à cantora, “uma pessoa cinco estrelas e extremamente séria” que se mantém como uma das suas “melhores amigas”, mesmo após o término do namoro. “É muito injusto atacarem uma pessoa com base numa coisa que é uma suposição (não estou a atacar ninguém)…”, justifica, numa alusão ao suposto novo romance de Sara.

Na mesma publicação, feita na noite passada, Direitinho aproveitou “ainda para agradecer a ela e à sua família por todo o apoio e carinho” com que sempre foi brindado: “Tanto ela, como a família dela, nunca me falharam em nada.”

A notícia da separação foi avançada por Cláudio Ramos, no programa “Passadeira Vermelha”. Lá, o apresentador não só revelou que Sara e João já não namoram, como garantiu que a caçula do clã Carreira “já está novamente apaixonada”.

“É muito bonito o namorado”, afirmou o comentador da SIC Caras, preferindo não divulgar a identidade. Disse apenas que o novo namorado “é uma figura mais ou menos conhecida”, mas que “vai ser”, e que profissionalmente “se dedica à moda”.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.