Fátima Lopes diverte-se no Rock in Rio após divórcio. Casamento com Ângelo Rebelo durou dois anos

A estilista Fátima Lopes, que continua sem querer comentar o divórcio com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo, foi uma das presenças mais notadas no primeiro dia do festival de música Rock in Rio Lisboa.

A “designer” foi uma das cerca de 71 mil pessoas que, este sábado, estiveram no recinto do Parque da Bela Vista, em Lisboa, para o primeiro de quatro dias do Rock in Rio. Bem-disposta, Fátima Lopes mostrou-se indiferente à notícia que dá conta da sua separação com o médico Ângelo Rebelo, já confirmada pela N-TV.

Tal como comprovou a nossa revista no local, a estilista, natural da Madeira, divertiu-se durante a noite numa das áreas com vista privilegiada para o Palco Mundo, que este sábado teve como cabeça-de-cartaz os Muse.

Recorde-se que a separação entre Fátima Lopes e Ângelo Rebelo acontece ao fim de anos de matrimónio, consumado em Las Vegas, nos Estados Unidos. “A minha posição sempre foi a mesma. Falo do meu trabalho, mas não falo da minha vida”, disse à N-TV, na sexta-feira, a madeirense.

A oitava edição do festival de música Rock in Rio Lisboa prossegue este domingo com Bruno Mars como cabeça-de-cartaz, num dia há muito esgotado. No Palco Mundo, são esperadas ainda atuações da norte-americana Demi Lovato, da brasileira Anitta e do português Agir.

TEXTO: Dúlio Silva