Fátima Lopes separada. Casamento com cirurgião chega ao fim dois anos depois

A estilista Fátima Lopes está separada do médico Ângelo Rebelo, com quem se casou há dois anos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Contactada pela N-TV, a designer preferiu não fazer comentários, mas não desmentiu a notícia.

“A minha posição sempre foi a mesma. Falo do meu trabalho, mas não falo da minha vida”. Com esta frase, dita ao nosso site, Fátima Lopes encerrou o assunto. Apesar da insistência, a estilista não quis fazer comentários à notícia avançada esta sexta-feira pela “TV 7 Dias”, acrescentando, porém, perceber o trabalho dos jornalistas.

De acordo com a publicação do grupo Impala, a ruptura terá acontecido há algumas semanas, desconhecendo-se até ao momento as razões para a separação.

Com 53 anos, Fátima Lopes, que esteve casada oito anos com Eduardo da Bernarda, de quem se separou em 2010, volta a estar “solteira” e focada no seu trabalho.

Natural da Madeira, Fátima Lopes começou a sua carreira em 1992, ano em que lançou em Lisboa a sua própria marca e a primeira loja com o seu nome.

TEXTO: Nuno Azinheira