Geméos de Beyoncé nasceram há um mês. Eis a primeira fotografia dos bebés

Já foi tornada pública a primeira fotografia de Sir Carter e Rumi, os gémeos frutos da relação de Beyoncé com Jay-Z. A imagem da cantora norte-americana com os bebés recém-nascidos está a encantar os seus fãs.

Com esta publicação, feita na manhã desta sexta-feira, Beyoncé não só fala pela primeira vez do nascimento dos bebés, que se juntam à outra filha do casal, Blue Ivy, de cinco anos, como também confirma os nomes que a dupla de artistas lhes deu e que tinham sido avançados no início deste mês.

“Sir Carter e Rumi, um mês hoje”, escreveu a artista, de 35 anos, na legenda da fotografia na qual aparece vestida com um biquíni, coberta por um manto florido e com um longo véu azul.

https://www.instagram.com/p/BWg8ZWyghFy/

A produção tem claras semelhanças com aquela em que Beyoncé anunciou estar novamente a passar por um estado de graça, em fevereiro deste anos, e cuja fotografia principal ultrapassou os 11 milhões de gostos no Instagram.

Recorde-se que, de acordo com a imprensa internacional, os nomes escolhidos pela cantora e pelo “rapper” para o casal de gémeos já serão marca registada.

 

TEXTO: Dúlio Silva