Grávida de seis meses, Carolina Patrocínio provoca inveja com corpo escultural

De férias na República Dominicana, Carolina Patrocínio atraiu as atenções para si após a publicação de uma fotografia em que surge em biquíni, voltando a impressionar os seus seguidores com a forma física que mantém durante a gestação.

É a terceira gravidez da apresentadora, mas barriga… nem vê-la. A viver o sexto mês de gestação, a profissional da SIC continua a surpreender quem a segue nas redes sociais – só no Instagram são mais de 460 mil – com o corpo tonificado que apresenta, fruto de uma alimentação cuidada e do exercício físico que pratica regularmente.

Desta vez, a surpresa veio diretamente de Punta Cana, na República Dominicana, onde Carolina Patrocínio desfruta de uns dias de férias em família. Não foi o destino inicialmente previsto – México era o país que a comunicadora pretendia visitar -, mas o cancelamento do voo trocou-lhe as voltas.

Com um biquíni reduzido a evidenciar as suas curvas, a mulher de Gonçalo Uva somou rasgados elogios ao “corpo perfeito” que sustenta, conforme classificou uma seguidora. “O exemplo de que gravidez não é desculpa para se engordar. És maravilhosa”, defendeu outra fã de Patrocínio.

Veja esta e outras imagens da apresentadora na galeria acima.

Espreite também os vídeos que se seguem, captados em Punta Cana.

A carregar vídeo...

O nascimento do terceiro filho de Carolina Patrocínio, cujo sexo o casal preferiu não saber, está previsto para o mês de março. A apresentadora e o jogador de râguebi, casados desde julho de 2013, já é pai de Diana, de três anos, e Frederica, de quase dois.

Veja a reação (cheia de humor) do marido de Carolina Patrocínio à chegada do terceiro filho clicando aqui.

TEXTO: Dúlio Silva