“Já foste mais bonita!” Fãs de Katie Price pedem-lhe que pare com as plásticas

As cirurgias estéticas de Katie Price estão a deixar os seus fãs à beira de um ataque de nervos. A modelo britânica, que tem colecionado correções no corpo e no rosto nos últimos anos, publicou esta sexta-feira à noite uma foto no Instagram. Há quem lhe peça para parar.

“OMG, pare de trabalhar, Katie. Estás com um aspeto terrível”, implorou um seguidor, enquanto outra escreveu: “Para de mexer no teu rosto. Já foste mais bonita”.

As reações surgiram depois da foto publicada pela Price esta sexta-feira no Instagram, para dar as boas-vindas ao fim de semana. “É sexta-feira. Tenham um bom fim de semana!”, escreve Katie Price, com uma foto em que surge com o dedo indicador esquerdo no lábio, em pose provocadora.

Outros fãs, porém, gostaram da imagem e fizeram questão de contrariar as críticas publicadas.

https://www.instagram.com/p/Bbl8RsDgWy_/?hl=pt&taken-by=officialkatieprice

Katie Price já admitiu, contudo, ser fã de cirurgias estéticas, explicando que ao longo dos últimos anos já se sujeitou a oito trabalhos de correção, de botox a enchimentos.

Ainda em setembro, a modelo e estrela da televisão britânica revelou ter voltado ao bloco operatório para um procedimento de remoção dos “papos” juntos aos olhos.

Em 2015, logo após uma cirurgia estética, Katie Price foi concorrente do “Big Brother Celebridades” em Inglaterra e acabou por ser a vencedora do concurso, apesar das polémicas em que se envolveu por causa das cirurgias plásticas.

Veja aqui o vídeo do momento da vitória no concurso televisivo.

A carregar vídeo…

Aos 39 anos e mãe de cinco filhos, Katie admite não ficar por aqui. Uma fonte próxima da modelo disse à revista “Now” que a apresentadora está a planear uma nova cirurgia para reforçar a sua autoestima. “Ela está a lutar por recuperar a sua autoestima. Têm sido muitas coisas ao mesmo tempo, entre elas a doença terminal que foi diagnosticada à mãe em setembro”.

A mesma fonte acrescentou que “Katie está consciente dos riscos de tantas intervenções”, mas que esta é a “forma encontrada por ela para se sentir bem consigo própria”.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.