Já nasceram as gémeas de Luciana Abreu. Bebés “valentes” estão “a lutar pela vida”

Nasceram este sábado, dia 23, as gémeas de Luciana Abreu e Daniel Souza. A cantora e atriz adiantou a notícia nas redes sociais, numa mensagem em que admite que as filhas “ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida”.

“As nossas filhas nasceram bem, dentro do possível para prematuras, com a graça de Deus. Vieram como que um presente de Natal antecipado”, começou por escrever a eterna Floribella na noite deste sábado, num texto que se fez acompanhar por uma fotografia do recém-casal, com um sorriso estampado nos rostos.

Luciana Abreu adverte, contudo, para o estado clínico das gémeas, que é delicado. “Ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida, com o apoio dos médicos que a elas se vão dedicar”, crê, consciente de que viverá “um dia de cada vez”.

Agradecida pelo facto de as filhas estarem “rodeadas de excelentes profissionais”, Lucy diz que, “até agora”, tanto ela como o marido só têm “motivos para sorrir, pois elas estão a ser umas valentes.”

Recorde-se que Luciana Abreu foi internada de urgência no Hospital de Cascais durante este sabádo. O facto de ter vivido uma “gestação gemelar monocoriônica (tem apenas uma placenta, um caso em 10 mil)“, como a cantora e atriz explicou ao início da tarde, fez com que os fetos corressem “risco de vida”, porque sofriam “síndrome da transfusão feto-fetal”.

A estrela da SIC, que não revelou quais os nomes escolhidos para as duas crianças, promete dar notícias em breve sobre o estado de saúde das filhas.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.