Jorge Gabriel entra em confinamento profilático… pela segunda vez

Instagram Jorge Gabriel

Depois de ter estado em confinamento profilático por ter familiares infetados com a Covid-19, Jorge Gabriel volta a estar isolado por precaução.

O apresentador da RTP1 revelou, no perfil de Instagram, que já está fechado num quarto com vista para o jardim, rodeado de livros, uma coluna e uma consola para se entreter durante os próximos 14 dias de quarentena.

“Até parece brincadeira. Pela segunda vez estou em confinamento profilático”, começou por afirmar, de forma aborrecida. “Esta será a minha vista nos próximos dias. Valha-me o João Almeida, no Giro, a esquadra portuguesa na Vuelta, o Fifa 2021, os meus livros. Maldito Covid”, adiantou.

Jorge Gabriel
Instagram Jorge Gabriel

“Vai tudo correr bem”, “Raça do vírus está para caçar todos. Mas está bem! Olhe divirta-se e fique bem” e “Ânimo Jorge! Vai ficar tudo bem” foram algumas das mensagens de apoio que o comunicador recebeu no “post”.

Jorge Gabriel tornou público o seu confinamento, momentos depois de a sua colega do programa das manhãs “Praça da Alegria” Sónia Araújo ter revelado que testou positivo ao novo coronavírus.

Lembre-se que da primeira vez que o apresentador esteve em confinamento profilático foi por causa da sua mulher, Filipa Gameiro, e das filhas, Mariana e Madalena, que estiveram infetadas com a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Jorge Gabriel termina a quarentena e visita o Santuário de Fátima