Julio Iglesias insultado no Instagram por… apresentar “novo membro da família”

Júlio Iglésias foi insultado esta sexta-feira na rede social Instagram em resposta à publicação de uma fotografia em que mostra “o novo membro da família”: um cão.

O cantor utilizou as redes sociais para apresentar Berklee aos seus mais de 84 mil seguidores. “Na casa de Miami estas férias com o Berklee, o novo membro da família Iglesias”, escreveu, na legenda da fotografia em que surge ao volante de um carrinho de golfe e com a adorável mascote no banco de trás.

Entre vários comentários elogiosos de fãs do cantor, pai de oito filhos – entre eles do também cantor Enrique Iglesias, cujo primeiro filho nasceu há um mês, como lhe contámos aqui –, há quem não lhe perdoe as polémicas sobre alegadas paternidades não reconhecidas.

En la casa de Miami estas navidades con Berklee, el nuevo integrante de la familia Iglesias.

A post shared by Julio Iglesias (@julioiglesiasofficial) on

“Cabrão! Falta-te agora apresentar o teu filho. Esse sim é um membro da tua família!”, escreveu um internauta, referindo-se possivelmente ao mais recente processo de paternidade duvidosa contra o cantor, levantado por Javier Sánchez Santos, de 27 anos, que alega ser filho de Julio Iglesias.

Veja aqui outras celebridades que recorreram a testes de paternidade para confirmarem ou afastarem suspeitas de paternidade.

TEXTO: Mafalda Carraxis