Justin Timberlake pede desculpa a Jessica Biel após rumores de infidelidade

Justin Timberlake reagiu aos rumores da suposta infidelidade com um pedido de desculpas público dedicado a Jessica Biel, publicado nas redes sociais.

Perante as acusações de manter uma relação extraconjugal com a atriz Alisha Wainwright, com quem protagoniza o filme “Palmer”, o músico recorreu à conta oficial de Instagram para pedir desculpas publicamente pelo seu comportamento à família, especialmente à mulher, a também atriz Jessica Biel.

“Mantenho-me longe das ‘fofocas’ o mais que posso, mas para a minha família sinto que é importante abordar os recentes rumores que estão a prejudicar a pessoas que amo”, começou por dizer a nota publicada por Justin Timberlake.

O artista relatou a sua versão dos factos. “Há algumas semanas demonstrei que julguei mal uma situação, mas deixem-me ser claro, não aconteceu nada entre mim e a minha colega. Bebi demais nessa noite e lamento o meu comportamento. Deveria ter pensado melhor. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho”, acrescentou.

“Peço desculpa à minha incrível mulher e família por tê-los feito passar por uma situação tão vergonhosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai possível”, completou.

Justin Timberlake referiu que está satisfeito por estar a gravar “Palmer”, que ainda se encontra em gravações, sublinhando que mal pode esperar pela estreia.

A publicação conta já com milhares de comentários que enaltecem o gesto de Justin.

Recorde-se que os rumores de uma alegada traição começaram após o ator ter sido fotografado de mão dada e em clima de cumplicidade Alisha Wainwright.