Liliana Campos apoia Marco Paulo: “Está nas minhas orações”

Liliana Campos Marco Paulo
Instagram Liliana Campos

Liliana Campos mostrou o apoio a Marco Paulo, nas redes sociais, depois de ter sido revelado que o cantor foi diagnosticado com cancro pela segunda vez.

O cantor, de 75 anos, está a lutar contra um cancro na mama depois de ter ultrapassado a mesma doença no colón, uma situação que não deixou a apresentadora do programa da SIC “Passadeira Vermelha” indiferente.

“Da última vez que vi o meu querido Marco Paulo, falamos entre outras coisas sobre o ‘Passadeira Vermelha’, programa que não perde, rimos, trocamos elogios e carinho. É exatamente o que vai acontecer da próxima vez que estivermos juntos. Beijinhos Marco. Está nas minhas Orações”, escreveu Liliana Campos na legenda de uma sequência de fotografias juntos, publicadas na conta de Instagram.

https://www.instagram.com/p/B8uOTf6FCtT/

Recorde-se que, esta terça-feira, Marco Paulo falou sobre este diagnóstico, num entrevista ao “Jornal da Uma”, na TVI. Sendo um cancro tipicamente associado à mulher, o artista deixou um alerta para que também os homens estejam atentos aos sinais do cancro da mama.

“Sentia o tumor, sentia o caroço, mas não ligava muito. […] Fiz um exame e foi-me logo detetado um tumor numa mama, debaixo do mamilo”, recordou. “Pensei que era só um assunto das senhoras e nunca me passou pela cabeça que isso pudesse acontecer aos homens”, referiu, sublinhando que está a tentar superar a doença “o melhor possível” mas “não é fácil.”

LEIA TAMBÉM:

Marco Paulo sobre cancro na mama: “Nunca me passou pela cabeça que pudesse acontecer aos homens”