Luísa Castel-Branco sente falta da vida antes da pandemia

Luísa Castel-Branco sente falta da vida que tinha antes da pandemia mundial da Covid-19. A “socialite” até tem saudades das “coisas pequenas e ridículas”.

A mãe da atriz Inês Castel-Branco tem estado a viver condicionada devido ao novo coronavírus, tal como acontece com milhões de pessoas. Apesar de estar nesta situação há meses, Luísa Castel-Branco já tem saudades da dita “normalidade”.

“Ninguém nos jardins. Não há crianças nem os seus risos. Nada. O sol vai e vem. O silêncio pesa, como se nos quisesse recordar estes tempos de tristeza e ansiedade. Sinto falta de tudo, absolutamente tudo e principalmente das coisas pequenas e ridículas”, desabafou Luísa Castel-Branco no Instagram.

Recorde-se que, nas redes sociais, a mãe da intérprete tem sido uma das caras conhecidas que mais tem chamado à atenção para os ajuntamentos, tal como aconteceu com a Feira do Livro, em Lisboa.

Recentemente, a “socialite” abandonou o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, no qual esteve durante vários anos como comentadora.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Castel-Branco despede-se do “Passadeira Vermelha”