Noémia Costa recorda a mãe: “Foi de viagem até ao paraíso”

Noémia Costa recordou a mãe após a sua morte esta quarta-feira. A atriz aproveitou ainda para agradecer as mensagens de apoio recebidas.

A atriz, que integra o elenco da novela “Terra Brava”, da SIC, despediu-se da sua progenitora num testemunho em que falou sobre os ensinamentos que recebeu da sua mãe.

“Mommy que me ensinaste sempre a não ter vergonha de onde viemos e assumir o que, tanto gostávamos. Sim, a minha Mommy chama-se MARIA DOS PRAZERES sim o seu cantor preferido era o Marco Paulo, hoje partiu ao som da sua voz”, começou por escrever.

https://www.instagram.com/p/B5JJshuHTq4/

“Sim era e É ETERNAMENTE a minha Mommy. As Mães são Eternas nos nossos corações e almas. Mommy já não me podes dar beijinhos, mas dar-me-ás AMOR mesmo longe da vista nunca do coração. Mommy tenho, temos, saudades filhos, netos bisnetos e os que virão irão ouvir falar dos avós Mimi e avô Zé”, prosseguiu.

No final do texto, Noémia Costa agradeceu ainda as mensagens que recebeu, “os amigos que estiveram no último adeus, os que têm estado ao longo dos anos e os anónimos que a confortaram”.

“A minha Mommy foi de viagem até ao Paraíso, onde não existe dor, nem ódio, nem rancor, o fio não foi nem será cortado”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Noémia Costa chora a morte da mãe

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.