Pedro Granger homenageia Pedro Lima: “Não consigo parar de questionar”

Instagram Pedro Granger

O ator homenageou Pedro Lima nas redes sociais, este sábado, um mês depois da morte, na praia do Abano, no Guincho.

Pedro Granger recordou o amigo e colega de profissão numa emotiva mensagem publicada no Instagram, na qual sublinhou que não consegue parar de pensar em Pedro Lima e de se questionar sobre a inesperada morte.

“Tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil […] Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar. E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer, estou aqui. Mas Limão, era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamo-nos uns aos outros. Hei de te adorar sempre. Mas lá dizias tu: ‘Só explica quem perde’. E sim é um sentimento de perda colossal”, lê-se na legenda de uma fotografia antiga de ambos, ao lado de Fernanda Serrano.

Recorde-se que a mulher de Pedro Lima revelou que o ator não estava a atravessar nenhuma dificuldade financeira nem crise familiar. “Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta”.

LEIA TAMBÉM:

Mulher de Pedro Lima: “Não tenho palavras para agradecer o amor gigante que tenho recebido”