Mulher de Pedro Lima: “Não tenho palavras para agradecer o amor gigante que tenho recebido”

Instagram Pedro Lima

Anna Westerlund agradeceu o apoio que está a receber nas redes sociais após a morte de Pedro Lima, há uma semana, na praia do Abano, no Guincho.

A ceramista partilhou, este domingo, um desabafo no Instagram sobre os últimos dias, no qual destacou “o amor gigante” que lhe tem “abraçado alma” por parte “da família, dos amigos, da equipa, dos conhecidos” e até “dos desconhecidos”.

“Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro”, afirmou.

“Sinto que os sete semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família. Não tenho palavras para agradecer o amor gigante que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos. Do fundo do coração. Obrigada. Têm-me abraçado a alma”, acrescentou.

Recorde-se que a mulher de Pedro Lima revelou, na segunda-feira, que o ator não estava a atravessar nenhuma dificuldade financeira nem crise familiar. “Estávamos unidos, como sempre, a vivermos este momento de grande instabilidade mundial que se repercutiu e repercute em todos nós de forma mais ou menos violenta”.

LEIA TAMBÉM:

Famosos confortam mulher de Pedro Lima no último adeus ao ator da TVI