Rita Pereira emociona-se por não conseguir abraçar o pai

Instagram Rita Pereira

De quarentena devido ao coronavírus, Rita Pereira ficou em lágrimas por não conseguir abraçar o progenitor, Rui Pereira, no dia em que se celebra o Dia do Pai.

A atriz revelou, em videochamada com Manuel Luís Goucha, no programa “Você na TV!” (TVI), que está “de coração muito triste” porque é a primeira vez que não vai abraçar o pai nesta data.

“Estou, sinceramente, de coração muito triste por não poder estar com o meu pai. Acho que é a primeira vez na vida que não vou poder abraçá-lo no Dia do Pai. Queria só mandar um beijinho muito grande ao meu pai, dizer-lhe que o amo muito e que em breve vou poder abraçá-lo”, afirmou.

A também apresentadora do concurso “Dança com as Estrelas” deixou alguns elogios ao progenitor. “É uma pessoa incrível. Nunca conheci uma pessoa que dissesse mal do meu pai”, sublinhou.

“É professor de artes há 30 anos e para mim quando ando na rua e vem algum aluno ou ex-aluno dele dizer-me que sou filha do professor Rui Pereira fico encantada. Não sou a Rita Pereira para eles”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

Rita Pereira revela episódio insólito: “Ia com o Lonô e ela começou a gritar”