Sofia Ribeiro e as férias no Brasil: “Não é razão para dizer que não estou a dar um bom exemplo”

Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro respondeu às críticas que recebeu nas redes sociais por estar de férias em Salvador da Bahia, no Brasil, quando o Covid-19 foi anunciado pela Organização Mundial da Saúde uma pandemia.

Após ter sido acusada de estar a dar um mau exemplo, a atriz explicou apesar de estar em viagem está “preocupada” porém está “a tentar aproveitar cada segundo das coisas boas”.

“Não consigo perceber o porquê de as pessoas passarem a vida a atacarem-se umas às outras em vez de se apoiarem. E é o caso. Eu percebo que está toda a gente tensa, toda a gente preocupada. Eu também estou”, afirmou Sofia Ribeiro nos InstaStories.

“Eu não estou em Portugal, estou num sítio onde aparentemente ainda está tudo bastante tranquilo, onde se fala pouco sobre o tema, onde há ainda poucos casos. Estou a fazer o que me compete mas não vou deixar de viver as coisas boas que estou a viver aqui. Amanhã, ninguém sabe”, acrescentou.

De recordar que Portugal tem 169 casos de Covid-19 diagnosticados e 126 pessoas aguardam resultado laboratorial. Há 10 pessoas nos cuidados intensivos.