“Vivi na ignorância que era possível sentir tal amor”. Jessica Athayde grata por ter Oliver nos braços

Jessica Athayde deu à luz o pequeno Oliver no sábado passado, fruto da relação com Diogo Amaral. A intérprete partilhou com os seus fãs a felicidade imensa que está a sentir nesta nova etapa da sua vida.

A atriz já tem o bebé nos seus braços, e teve agora tempo para parar e refletir sobre o que significa todo este conceito de maternidade. Jessica Athayde é mãe pela primeira vez e não podia estar mais entusiasmada. No seu perfil de Instagram, a intérprete começou por agradecer todo o carinho e atenção por parte dos amigos e família e aproveitou para explicar como correu todo o processo.

“Antes de mais quero agradecer as mensagens, telefonemas aos quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida”, começou por dizer Jessica Athayde.

Em relação ao parto, a profissional da TVI fez questão de explicar o porquê de ter tido uma cesariana: “Tentei tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana. Foi muito duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto.”

Parto natural ou não, a verdade é que o pequeno Oliver nasceu saudável: “O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 no Dia Mundial dos Oceanos. Contenho (pouco) as lágrimas cada vez que olho para ele, vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo.”

“Obrigada às minhas amigas que não me largaram a mão durante a minha gravidez, e ao Diogo que ainda me Ama sabe-se lá como. Quando as coisas estiverem mais estáveis estarei de volta com relatos desta minha nova e maior aventura”, rematou.

Este é o primeiro fruto da relação entre Jessica Athayde e Diogo Amaral, juntos há um ano e meio. Recorde-se que o também ator já é pai de Mateus, de quatro anos, que nasceu durante a relação com a Vera Kolodzig.

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

“Estou-me nas tintas para o que pensam”. Diogo Amaral e Jessica Athayde em casas separadas

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.