Benedita Pereira soma e segue. Após “The Blacklist”, é a vez de “Versailles”

A atriz Benedita Pereira continua empenhada em apostar na internacionalização da sua carreira. No mesmo ano em que se pôde assistir à sua participação na série “The Blacklist”, a intérprete integrou o elenco de uma outra produção internacional.

A portuense, de 32 anos, foi escolhida para encarnar a infanta Isabel de Bragança na produção francesa “Versailles”, rodada em inglês. Para Benedita Pereira, as gravações daquela que será a terceira temporada da série decorreram entre os passados meses de agosto e setembro.

A atriz poderá ser vista em três dos episódios de “Versailles”. A estreia mundial está prevista para março ou abril do próximo ano. Em Portugal, a produção tem sido transmitida na RTP1.

No passado mês de maio, os fãs de “The Blacklist” puderam assistir à participação de Benedita Pereira na conhecida série norte-americana protagonizada por James Spader. Foi, inclusivamente, com o ator principal da produção da NBC que a portuguesa contracenou, dando vida a uma mulher francesa que se cruza com Raymond Red Reddington, o número um na lista dos criminosos mais procurados do FBI e que se decide entregar à unidade de polícia para ajudá-los a capturar outros fugitivos.

Em Portugal, a intérprete não está ligada, atualmente, a qualquer projeto televisivo. Pode, no entanto, ser vista na segunda temporada da produção “Sim, Chef!”, cujas gravações já chegaram ao fim. A série é exibida na RTP1, às quartas-feiras, a partir das 21.00.

TEXTO: Dúlio Silva