Cameron Boyce morreu aos 20 anos. Mas houve outras celebridades a desaparecerem jovens

Foram várias as celebridades que marcaram a história com o seu talento. Recorde os 14 artistas que morreram demasiado cedo, como a estrela da Disney Cameron Boyce.

A morte de Cameron Boyce faz recordar outros artistas que morreram jovens. O ator da Disney morreu durante a noite devido a uma convulsão, aos 20 anos, no passado fim de semana.

Um dos maiores ícones de Hollywood, James Dean, morreu num acidente de carro, em 1955, aos 24 anos.

A atriz e modelo Sharon Tate foi assassinada, aos 26 anos, por vários membros da seita de Charles Manson.

Heather O’Roukle foi diagnosticada com a doença de Crohn acabando por morrer, aos 12 anos, devido a uma paragem cardíaca. Steve Spielberg descobriu a atriz e, aos seis anos, tornou-a uma celebridade internacional após a realização do filme “Poltergeist”.

Com apenas 20 anos, o rapper XXXTentacion foi assassinado a tiro dentro do carro, na Florida, no ano passado. Nos dias após a morte, a música do artista alcançou um número recorde de reproduções.

Aos 23 anos, River Phoenix morreu à entrada do bar The Viper Room, uma das propriedades de Johnny Depp, devido a uma overdose de heroína e cocaína.

Os dois grandes rappers do século 20, Tupac Shakur e The Notorius BIG, foram alvejados dentro do carro por assaltes ainda não identificados, acabando por morrer aos 25 e 24 anos, respetivamente. O assassinato de Biggie tem sido considerado por muitos uma vingança após a morte de Tupac, ocorrida seis meses antes.

O líder dos Sex Pistols, o maior símbolo do estilo musical punk, morreu devido a uma overdose, aos 21 anos. Sid Vicious continua a ser o principal suspeito do assassinato de Nancy Spungen, com quem teve uma relação.

Ian Crutis suicidou-se na cozinha da casa onde vivia, aos 23 anos. O vocalista da banda Joy Division sofria de sérios problemas de saúde como epilepsia e depressões.

O ator Brad Renfro foi encontrado morto em casa, aos 25 anos, devido a uma overdose de heroína.

A cantora Selena Quintanilla, uma referência da música latina, foi morta pela presidente do seu fã-clube com um tiro nas costas, aos 23 anos. Em breve, a Netflix vai estrear uma série baseada na vida da artista.

O avião do pioneiro do rock & roll, Buddy Holly, que viajava com outros artistas caiu no milharal de Albert Juhle e o artista morreu aos 22 anos. O músico foi uma influencia para artistas como John Lennon, Paul McCartney e Bob Dylan.

Matthew Garber contraiu hepatite numa viagem à Índia e, quando a doença foi diagnosticada, já se havia espalhado para o pâncreas. O ator que interpretou o pequeno Michael Banks, no filme “Mary Poppins”, morreu aos 21 anos, num hospital de Londres.

O rapper Mac Miller morreu, no ano passado, aos 26 anos, vítima de uma overdose de fentanil, cocaína e álcool.

TEXTO: Mariana Capante

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.