E dura, dura, dura… “Anatomia de Grey” já conta com mais um spinoff

Os estagiários do Hospital Grey Sloan Memorial ganham agora protagonismo numa nova série do universo Shondaland. A notícia foi anunciada esta quinta-feira pela ABC.

As novidades não param de chegar para os fãs daquele que tem sido, ao longo dos últimos anos, um dos dramas médicos de maior sucesso da televisão norte-americana. Contando já com 14 temporadas, a história de Grey, criada por Shonda Rhimes, continua a prender os espetadores ao pequeno ecrã. E o fim não parece estar para breve.

O drama ganha agora um novo spinoff, “Anatomia de Grey: B-Team”, dedicado aos seis estagiários que chegaram esta temporada ao Hospital Grey Sloan Memorial. A série digital é escrita por Barbara Kaye Friend e tem até como realizadora uma das atrizes de “Anatomia de Grey”, Sarah Drew, que interpreta a médica “April Kepner.

No elenco juntam-se os atores Sophia Taylor Ali, Jake Borelli, Alex Blue Davis, Jaicy Elliot, Rushi Kota e Jeanine Mason. Pode ainda contar-se com a participação de algumas caras conhecidas da série original, entre elas Justin Chambers, Kevin McKidd, Kelly McCreary, James Pickens Jr. e Chandra Wilson.

Os seis episódios já estão disponíveis nos Estados Unidos, no site da ABC, mas a data estreia em Portugal é ainda desconhecida.

Recorde-se que há mais um spinoff que os fãs vão poder ver este ano, também já confirmado. Será sobre os bombeiros de Seattle, como lhe contámos aqui, e chega aos EUA dia 22 de março.

TEXTO: Soraia Pires