“Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados” chega à Globo a 13 de abril

Engraçadinha Amores Pecados
Globo

“Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados” chega à Globo a 13 de abril. A minissérie de 19 episódios será exibida de segunda a sexta-feira, às 23h10.

Dividida entre o conservadorismo da família e a descoberta de um universo repleto de desejos e tentações incontroláveis, a jovem Engraçadinha (Alessandra Negrini/ Cláudia Raia) vive um dilema. E tudo muda quando acontece uma tragédia diante dos seus olhos.

Esta é uma minissérie inspirada na obra homónima de Nelson Rodrigues e tem estreia marcada para o dia 13 de abril, às 23h10, na Globo, canal disponível em todos os operadores.

Na primeira fase, passada em Vitória nos anos 1940, Engraçadinha tem 18 anos e está noiva de Zózimo (Pedro Paulo Rangel). Criada numa família conservadora, a jovem vive um romance com Sílvio (Ângelo Antônio), seu primo e noivo da sua melhor amiga, Letícia (Maria Luísa Mendonça), que também nutre um intenso desejo pela jovem. Mas tudo muda de forma trágica quando Sílvio descobre que é irmão de Engraçadinha. A jovem decide então acatar a vontade da sua família e casa-se com Zózimo.

Composta por um total de 19 episódios, “Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados” volta a ser exibida 25 anos após a primeira transmissão. A trama conta ainda com Alexandre Borges e Mylla Christie, que aparecem na segunda fase do enredo.