Harry Styles, o novo agente 007? A estrela ex-“One Direction” pode ser a escolha

Após Daniel Craig ter anunciado em agosto de 2017 que vai deixar de fazer o papel de James Bond, vários têm sido os candidatos apontados ao lugar. O mais recente é Harry Styles, cantor ex-“One Direction”, descoberto no programa televisivo “Factor X”.

A participação com sucesso no filme “Dunkerke”, que retrata a Batalha de Dunkerke, em plena 2ª Guerra Mundial, despertou o interesse de Lee Smith, realizador do filme “Spectre”, 24º da saga Bond. “O Harry é muito bom e pode fazer o papel perfeitamente. Tem um talento excecional e uma habilidade natural para com a câmara. Parece que estás a trabalhar com alguém que tem anos de experiência”, afirmou o realizador ao “Daily Star”.

O realizador já havia trabalhado com Harry em “Dunkerke”, filme que que se destacou, e ficou surpreendido por aquele ter sido o primeiro filme em que o cantor de 23 anos participou. O jovem, que abandonou os “One Direction” para seguir uma carreira a solo na música, apresenta ainda características que podem ser essenciais para o papel de novo agente 007 do MI6. “Se querem um James Bond jovem, porque não poderá sê-lo?”, acrescentou Lee Smith.

O 25º filme – cujo nome avançado é “Shatterhand” – da saga tem estreia prevista para 25 de novembro de 2019, e vai ser a última participação do ator Daniel Craig. O ator iniciou a sua atuação como espião em Casino Royal (2006), 21º filme da série e desde então já participou como personagem principal em mais três filmes do espião mais famoso do mundo, “Quantum of Salace”, “Skyfall” e “Spectre”.

A saga já conheceu seis atores que interpretaram o personagem de agente secreto 007 – Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig – e em breve vai conhecer um novo.

TEXTO: Rafael Raimundo