Lembra-se de “Sabrina, a Bruxinha Adolescente”? A série de magia está de volta

A série dos anos 90 “Sabrina, a Bruxinha Adolescente” vai regressar à televisão, mas desta vez com magia negra à mistura.

A série “Sabrina, a Bruxinha Adolescente”, baseada na história dos livros de banda desenhada com o mesmo nome, da Archie Comics, regressará aos pequenos ecrãs como complemento da série de televisão “Riverdale”, que segue a vida de um grupo de amigos após uma morte misteriosa.

Desta vez, a história será adaptada dos livros de banda desenhada “The Chilling Adventures of Sabrina”. Segundo a imprensa norte-americana, a temática será inspirada em clássicos como “O Exorcista”, de 1973, e “A Semente do Diabo”, de 1979, marcando assim a diferença da série original, que seguia as aventuras da carismática adolescente Sabrina Spellman, ao lado das tias Zelda e Hilda Spellman, transmitida entre 1996 e 2003 pela CBS.

O projeto, que está a ser desenvolvido em conjunto pela The CW e Warner Bros. Television, irá integrar os produtores de “Riverdale” e terá Lee Tolant como argumentista. O programa irá estrear na temporada de 2018-2019, com episódios semanais com uma duração de uma hora cada.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão