Dolores e Katia Aveiro falam pela primeira vez sobre os gémeos de Ronaldo

Fotografia: Reuters/Ruben Sprich

Anunciado oficialmente o nascimento dos gémeos de Cristiano Ronaldo, que se juntam assim ao pequeno Cristianinho, de seis anos, a matriarca da família Aveiro veio, a par de uma das irmãs do craque de futebol, reagir à chegada dos recém-nascidos à vida de CR7.

Foi através das respetivas contas públicas de Instagram que Dolores e Katia Aveiro comentaram a fotografia partilhada esta tarde pela estrela do Real Madrid, de 32 anos.

“Estou muito feliz com mais dois membros na família”, escreveu a mãe do avançado português. Por sua vez, a irmã mais nova de Ronaldo decidiu partilhar uma oração: “Deus é maravilhoso… Honra o teu pai e a tua mãe, para que os teus dias se prolonguem sobre a terra… Amém. Assim se colhe o fruto que foi plantado. Amém.”

https://www.instagram.com/p/BV7m0IZFj_p

A confirmação da existência dos gémeos, que terão sido concebidos através de uma barriga de aluguer, à semelhança do que também terá acontecido com o filho mais velho do jogador de futebol, surge cerca de três semanas depois de a notícia ter sido avançada em primeira mão pela SIC.

Eva e Mateo terão nascido no dia 8 de junho, nos Estados Unidos.

 

TEXTO: Dúlio Silva