José Castelo Branco em modo “dona de casa”: “Mas logo à noite vou ficar em Cinderela”

Fotografia: Instagram José Castelo Branco

O “Marchand d’art” continua empenhado em mostrar detalhes do seu quotidiano em Nova Iorque. Depois do susto com Betty Grafstein, José Castelo Branco demonstra que a sua vida nos Estados Unidos nem sempre é repleta de glamour e luxo.

É uma das figuras mais incontornáveis do entretenimento português, foi em múltiplas ocasiões capa de revistas, teve um programa em nome próprio (“Bom Chique” – quem não se lembra?) e participou em diversos “reality shows” como figura de destaque, mas a verdade é que o “socialite” é igual ao comum dos mortais e não escapa às obrigações domésticas.

A prova disso mesmo é a sua mais recente publicação no Instagram em que José Castelo Branco se mostra despojado da ostentação a que nos habituou, confirmando que sabe “pôr as mãos na massa” quando também é preciso.

“Dália, querida. Você é pequenina e não pode subir, filha. Tenho de estar eu em dona de casa. Ai, mulher […]! Espera aí que isto vai ficar maravilhoso”, garante o “Conde” enquanto limpa os contornos e o vidro de uma janela em cima de um escadote e, claro está, de saltos altos. “Ai que horror, agora é que fico mesmo magra, magra, magra”, lamenta a figura do jet set. “Beijinhos que eu agora estou em dona de casa. Logo à noite vou ficar em Cinderela. Maravilhosa!”, rematou, enviando beijinhos para todos aqueles o seguem na rede social. Mensagem que fez também questão de traduzir para o idioma de Shakespeare.

A carregar vídeo…

Quem não escapou às lides domésticas é também Betty Grafstein. A “designer” de joias mostra que a crise também chegou ao outro lado do oceano atlântico e teve, também ela, de dedicar-se às tarefas domésticas. É de espanador na mão – mas penteada, maquilhada e de joias ao pulso – que Betty, de 88 anos, dá o melhor de si enquanto limpa o pó da mobília da sua residência nova-iorquina.

A carregar vídeo…

José Castelo Branco e Betty Grafstein encontram-se a viver na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, há pouco mais de um ano. Desde então, e para não perder o contacto com os seus fãs portugueses que o “entertainer” tem publicado com regularidade e por intermédio das redes sociais vários momentos das suas aventuras no território norte-americano.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.