Lembra-se de “A Lagoa Azul”? Veja como Brook Shields está aos 52 anos em nova produção de moda

Tinha 14 anos quando protagonizou um dos filmes mais icónicos da década de 80. Brook Shields, que gravou cenas ousadas no mítico “A Lagoa Azul”, está hoje, aos 52 anos, bem… e recomenda-se.

Trinta e sete anos depois da sua primeira campanha para a Calvin Klein, a atriz norte-americana volta a vestir “lingerie” da conceituada marca de roupa e acessórios. E pelo que mostrou na sua conta oficial de Instagram, continua em ótima forma.

Numa produção para a revista “Social Magazine”, Brooke mostrou que o seu 1,80 metros continuam a revelar-se muito bem cuidados. Na foto, a atriz, hoje com 52 anos, surge em sutiã branco e cueca pérola, mostrando que quem sabe nunca esquece. Brook Shileds começou a sua carreira como modelo aos 14 anos, tendo chamado logo a atenção e sido convidada para interpretar o filme “A Lagoa Azul”, em 1980.

Licenciada pela Universidade de Princeton, Brooke não se arrepende do que fez, mas quer que as suas duas filhas, uma de 14 e outra de 11, não sigam os mesmos passos.

“O mundo do cinema e da fama é um negócio selvagem e sem moral. Eles querem-te preparada a qualquer momento, tens sempre de estar disponível. Não quero isso para os meus filhos. Eles não vão deixar a faculdade”, afirmou a atriz à revista, citada pelo jornal norte-americano “New York Post”.

E aponta o seu caso como exemplo: “Se não tivesse uma formação intelectual a meu favor, teria sido devorada por uma indústria sem qualquer lealdade”, afirmou.

“A Lagoa Azul”, um drama romântico realizado por Randal Kleiser, foi baseado no romance homónimo escrito por Henry De Vere Stacpoole. Brook Shields teve ao seu lado o ator Christopher Atkins.

O filme conta a história de duas crianças que ficaram isolados no paraíso: uma ilha tropical situada no sul do Pacífico, longe de tudo e da civilização. Ambas vão crescer juntas e descobrir o corpo e outros sentimentos, quando atingem a puberdade.

 

Reveja aqui as cenas mais marcantes do filme.

A carregar vídeo…

TEXTO: Nuno Azinheira

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.