“140 comprimidos em 10 dias”. “A vontade de viver” de Patrícia Matos, de regresso à TVI

Patrícia Matos regressou esta segunda-feira ao “Diário da Manhã” da TVI, um mês depois de, pela segunda vez este ano, ter estado de baixa devido a um problema com a bactéria Helicobacter Pylori.

“Bom dia! E por falar em saudades, onde andam vocês!?”, escreveu a pivô da estação de Queluz de Baixo na sua conta na rede social Instagram, acompanhada de uma fotografia no interior dos estúdios da TVI.

O anúncio do regresso para o início desta semana tinha sido dado pela própria jornalista no seu blogue “Deve ser de mim”. “Espero, sinceramente, que seja das últimas vezes que te dedico um post, HP (referindo-se à bactéria). Já ninguém te aguenta”, começou por escrever a blogger, na passada sexta-feira.

“Aquelas 3h30 são mesmo reais, em directo de Queluz de Baixo, em simultâneo para os 2 canais. Eu estou lá, falo, entrevisto, leio jornais, converso com as pessoas, abraço-as. Palavra de honra. Tão certo como regressar lá já na próxima segunda-feira”, garantiu a profissional de comunicação.

Depois de “140 comprimidos em 10 dias”, a comunicadora assegurou no mesmo post que “acabou a clausura”, e que depois de dois períodos de baixa desde janeiro, não vai dar mais tréguas à bactéria: “é mesmo a tua derradeira hipótese para ir embora. Já disse isto da outra vez, bem sei, mas agora é que não vai dar mesmo: quero voltar a trabalhar, ao ginásio, às pessoas e às coisas”, sentenciou.

Patrícia Matos terminou a publicação com uma mensagem de despedida ao microrganismo e um “até já” a todos os seguidores: “Dito isto, adeus, HP. Até segunda-feira, a todos. Às 6h30. Com energia, alegria e vontade de viver”.

O regresso ao trabalho da apresentadora do “Diário da Manhã” deixou deliciados os muitos fãs que já sentiam “saudades” de Patrícia: “Pessoas bonitas e profissionais fazem sempre falta. Bom regresso. Por bastante tempo”, desejou um internauta.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.