À beira da morte. Ozzy Osbourne foi operado após contrair grave infeção por causa de uma… manicura

Ozzy Osbourne revelou, numa entrevista recente ao jornal “Daily Mail”, que esteve à beira da morte por causa de uma manicura. O músico britânico foi obrigado a cancelar quatro espetáculos e submetido a uma cirurgia de urgência.

O vocalista da banda britânica Black Sabbath, de 69 anos, contraiu uma grave infeção nos dedos da mão direita depois de, segundo ele, ter recorrido aos cuidados de uma manicura no início do passado mês de outubro.

“Estive no hospital por uns dias, tive uma cirurgia de urgência e lembro-me de acordar de manhã e a [minha mulher] Sharon me dizer: ‘Que raio é que fizeste à tua mão?’. O engraçado é que eles disseram que eu fiquei com isto por causa de uma manicura”, explicou.

O Príncipe das Trevas, como é conhecido, teve mesmo de cancelar quatro espetáculos que tinha agendado nos Estados Unidos, país no qual se encontra a fazer parte da digressão “No More Tours 2”, que o levará ainda ao México, à América do Sul e à Europa.

No Instagram, Osbourne fez questão de partilhar com os fãs algumas das fotografias que tirou à mão durante os dias em que esteve internado e, nas legendas, agradeceu o apoio dos médicos e enfermeiros que o acompanharam durante todo o processo.

Veja todas as imagens na galeria.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.